Clint Bolick foi nomeado para a Corte Suprema do Arizona, pelo governador Doug Ducey em janeiro de 2016 e, em 2018 foi reeleito pelos cidadãos do Estado para um mandato de seis anos. Justice Bolick recebeu seu diploma de Juris Doctor pela Universidade de Davis, na Califórnia.
Entre outras honras, ele foi nomeado um dos 90 maiores advogados de DC (Washington) nos Últimos 30 Anos pela “Legal Times” em 2008, recebeu o Prêmio Bradley em 2006 e foi reconhecido como um dos três advogados do ano pela “American Lawyer” em 2002.
Justice Bolick é autor de mais de uma dúzia de livros e centenas de artigos. Entre seus trabalhos mais recentes são Immigration Wars: Forging an American Solution, em coautoria com ex-o governador da Flórida, Jeb Bush; e David's Hammer: The Case for an Activist Judiciary.
Bolick atua como professor adjunto de direito constitucional no Sandra Day da Arizona State University O'Connor School of Law e na University of Arizona James E. Rogers College of Law, e atuou como professor na John F. Kennedy School of Government da Universidade de Harvard.
Comentários