0 Dias
0 Horas
0 Min
0 Seg

Sobre


A Sociedade Brasileira de Oftalmologia Pediátrica (SBOP) está organizando o primeiro evento online do ano! 


WEBINAR

13/03 às 19h30

Tema: O Que Sabemos Sobre o Manejo da Miopia em 2025.


Convidamos médicos oftalmopediatras e interessados a participarem de um evento online exclusivo, focado no aprimoramento do entendimento sobre o manejo da miopia. Este webinar proporcionará uma imersão em diversos tópicos cruciais para a prática clínica.


Uma oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos e se atualizar sobre as práticas mais recentes na área.


Por meio de um debate interativo entre renomados especialistas, com abordagem baseada em evidências científicas, análise de casos e oportunidade para perguntas do público.


O evento iniciará com a palestra "Updates in Myopia Control" da Audrey Chia, professora associada no Singapore National Eye Center.


O evento será gratuito e transmitido ao vivo pelo Youtube e você poderá enviar as suas dúvidas pelo chat de transmissão. Para participar basta fazer a sua inscrição aqui!


E se você não puder assistir ao vivo, renove sua anuidade no site da SBOP (https://sbop.com.br) para acessar o evento gravado.


Para mais informações, siga a SBOP no Instagram (https://instagram.com/sbop_oftalmopediatria).


🎤 E se você ainda não conhece o nosso podcast, se liga no SBOPcast disponível no Spotify: (https://open.spotify.com/show/570UMbAyIp1ttpecnxcBIW).


SBOP - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Pediátrica: (https://linktr.ee/sbop).

Palestrantes


Dra. Júlia Rossetto

Presidente da SBOP

Dra. Christiane Rolim

Vice-Presidente da SBOP

Professora Audrey Chia

Associada no Singapore National Eye Center

Dra. Ana Letícia Darcie

USP – SP

Dr. Ian Curi

UFF

Dr. Ronaldo Barcelos

FCMSCSP

Dr. Richard Hida

UNISA

Dr. Lucas Brandolt

UFRGS

Dra. Luísa Hopker

UNIFESP

Dra. Célia Nakanami

UNIFESP

Dra. Cristiana Ronconi

Tesoureira da SBOP

Dra. Bruna Ducca

Secretária da SBOP

Dr. Fábio Ejzenbaum

Santa Casa de São Paulo

Dr. Celso Cunha

UFMT

Programação


Dia 13 de Março

Horário Atividade Descrição
19:30h às 19:35h Abertura e Coordenação Dra. Júlia Rossetto e Dra. Christiane Rolim
19:35h às 19:50h Updates in Myopia Control Prof. Audrey Chia
19:50h às 19:55h Caso 1 - Paciente pré-míope com dificuldade em controle ambiental Dra. Ana Letícia Darcie
19:55h às 20:10h Discussão Dr. Ian Curi, Dr. Ronaldo Barcelos e Dr. Richard Hida
20:10h às 20:15h Caso 2 - Caso para indicar Atropina e como suspender Dr. Lucas Brandolt
20:15h às 20:30h Discussão Dra. Célia Nakanami e Dra. Cristiana Ronconi
20:30h às 20:35h Caso 3 - Caso para indicar uso de lente Defocus Dra. Bruna Ducca
20:35h às 20:50h Discussão Dra. Luísa Hopker, Dr. Fábio Ejzenbaum e Dr. Celso Cunha
20:50h às 20:55h Considerações finais Dra. Júlia Rossetto e Dra. Christiane Rolim

Inscrições


Evento gratuito.

SBOP


SBOP