A capacitação é oferecida em caráter avançado uma vez ao ano ao longo da ultima semana do mês de janeiro (55h/aula), com inicio às 08hde segunda e termino às 12h de sexta. Em um esforço para construir comunidade e proporcionar interação, esta oportunidade única é limitada a 60 participantes/ano.
Ao longo do ano também são oferecidas oficinas de dois dias, com conteúdo mais compacto, em diferentes localidades.
Público-Alvo: Profissionais cristãos (evangélicos) de todas as áreas de atuação, pastores/as, missionários/as e líderes.
“Foi uma importante ferramenta para entendimento da missão integral da Igreja. Todas as palestras servirão como base para, inicialmente, a inserção de projetos semente por meio da Igreja Batista Jardim Brasil”
Pr. Valtenci Oliveira, Igreja Batista Jardim Brasil
“Quero agradecer a Deus por me proporcionar esses 5 dias maravilhosos para minha vida e ministério. Durante estes dias senti Deus falando claramente a mim quanto a minha vida pessoal e ministério. Retorno para minha igreja local convicto das mudanças que terei que fazer para continuar a ter êxito em meu ministério e poder cumpri-lo cabalmente”
Pr. Luciano Camargo, Igreja Cristã Evangélica, Extremoz, RN
“Foi uma experiência muito positiva. O material muito rico e de absolvição excelente”
Maria Socorro, Igreja Pentecostal Jesus está Voltando, Natal, RN
“Estou saindo desta formação impactada por todas as falas e conteúdos repassados e também provocada a cumprir a vontade de Deus. Dias preciosos, felizes, produtivos, transformadores e agradáveis”
Carolina Gomes, Igreja Metodista Wesleyana, Natal, RN
“Foi um divisor de águas no meu ministério, por que passei a o olhar o homem num todo… nessa visão eu comecei a orar e pedir a Deus que me ajudasse a desenvolver projetos que sinalizasse o Reino de Deus na comunidade… posso dizer que meu ministério mudou para melhor, estou feliz e realizado de poder fazer um projeto que esta causando a transformação da comunidade… pretendemos plantar muitas igrejas no sertão nordestino com essa visão de servir a comunidade”
Rafael Santos, Plantador de igrejas no sertão do Piauí